Rumores Buzz em apartamento guarulhos

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat no instante, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria solicitaçãeste para este anunciante.

96 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Apartamento 96m² - Guarulhos - WI Vila Augusta Apartamento amplo e aconchegante em excelente estado por conservação, todo mobiliado e utilizando exclusivamente 1 ano por uso. 18º girar. Fino acabamento, todo piso em porcelanato, móveis planejados, gesso, e iluminação de elevada excelência utilizando spots e painfoiis por LED embutidos em todos os ambientes e persianas embutidas de elevada capacidade. Cozinha usando bancada de nanoglass, box elegance nos 2 banheiros, torneiras e chuveiros por Inconveniente padrão utilizando sistema do aquecimento central à gás e varanda com fechamento em vidro.

Nãeste faça depósitos nenhumas a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua mensagem para o anunciante.

CONTINUAR Para garantir apartamento em guarulhos a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do que você realmente está interessado nesse imóvel.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua proposta para o anunciante.

Estou ciente qual as informações prestadas serão utilizadas pela Porto Seguro no procedimento de análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta de dados junto aos órgãos de proteção ao empréstimo (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua proposta para este anunciante.

Olá, Gostaria do deter mais informações Derivado do o imóvel que encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receptar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Nova mensagem Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste do e-mail.

Nova mensagem Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste por e-mail.

Estou ciente que as informações prestadas Seroada utilizadas pela Porto Seguro pelo procedimento por análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta do dados junto aos órgãos de proteçãeste ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

0 Completa por mês Os valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio apartamento em guarulhos e podem vir a variar em função DE despesas ordinárias.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *